Gang Gang Dance: tribalismo futurista (?!?!?)


De Brooklin, New York, o Gang Gang Dance prepara desde de 2001 a sua mistura de batidas não necessariamente dançantes, psicodelia e ecos do rock vanguardista novaiorquino.

Os albúns lançados pelo selo Social Registry: Gang Gang Dance (2004), God’s Money (2005), Saint Dymphna (2008),  as influências de Brian Eno notadas claramente, o fato deles terem andado em turnê com o Animal Collective já dão um bom caldo e vale a pena perder algumas horas ouvindo os caras.

Os componentes da banda já tocaram em outros grupos de NY como The Cranium, Actress, Russia, SSAB Songs and Jackie-O Motherfucker todos com o pé no chamado avant rock.

O disco preferido da crítica ,que costuma classificar o som da banda como tribalismo futurista seja o diabo que isso for, é o Gods Monkey de 2005, mas é o último  Saint Dymphna, lançado há poucos dias, que esta ai abaixo para download, confiram:

http://rapidshare.com/files/144695084/Gang_Gang_Dance__Saint_Dymphna.rar

http://www.myspace.com/ganggangdance

Anúncios
1 comentário
  1. Ola..

    Vim aqui anúnciar este meu novo blog, e convida-lo a fazer parte de nossa familia de blogueiros. Espero que se interesse.

    A idéia de criar este blog, é oferecer uma comunidade, para divulgação de posts em varios blogs. Todos do wordpress estão convidados a fazer parte deste blog, para divulgar seu proprio blog, participar de pesquisas e principalmente, conhecer outros blogueiros de nossa blogsfera WordPress.

    Sejam Bem vindos, e caso queiram fazer parte, deixem um comentário para que você seja colocado com um de nossos colabores e amigos.

    http://wordpostit.wordpress.com

    Obrigado, e desculpe incomodar com este convite…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: