Nouvelle Vague e a voz do velho Ian


O grupo francês Nouvelle Vague lançou há alguns dias seu terceiro disco (nem sei mais como chamar isso). A formula é a  mesma dos outros registros: pitadas de bossa + vocais femininos fofinhos + hits dos anos 80. E não há mal nenhum nisso.

A boa notícia é que tem participações vocais interessantes dessa feita: Barry Adamson (ex-baixista do Magazine),  Martin Gore (Depeche Mode) e Ian McColough (ex-,nunca se sabe se acabaram, Echo and Bunnymen), duetaram em músicas de seus respectivos grupos. Terry Hall (o ex-cantor dos Specials) participa de uma bela cover de Our Lips Are Sealed das Go-Go’s.

Ainda tem covers do Sex Pistos, Violent Femmes, Plastic Bertrand, Talking Heads, Police, Soft Cell, Simples Minds, Psychedelic Furs (ficou bonito Heaven), ufa!

A faixa escolhida para o dueto da menina de voz suave com o vocal surrado e alcoólico do Ian McColough foi  All My Collours (Heaven Up Here 1981) um clássico do povo de preto dos anos 80. O disco se chama simplesmente 3, por ser o terceiro. A venda nas boas casas do ramo, como o ramo tá indo para a cucuia, tem para download (enquanto o AI-5 do Azeredo não vem).

ao vivo sem o Ian

http://www.megaupload.com/?d=0MSO7VGB

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: