Lucas sem Nostalgia


O baiano Lucas Santtana dispara seu quarto disco entitulado Sem Nostalgia. O lançamento já foi devidamente comentado (faixa a faixa) pelo Pedro Alexandre Sanches em sua pagina no Twitter http://twitter.com/pdralex. Alias o Twitter é um bom lugar para se falar de música e comentar gravações novas. Destaque para a letra de Cira, Regina, Nana, bacana entre ecos de Jorge Ben, violão e toques de máquina de escrever:

antes o meu coração tocava só pra cira

antes é que o meu cordão batia só por cira

ela era tão bonita que insandecia a tropa

evocava o meu olhar que orbitava à sua volta

mas quando apertava a tecla nunca trocava a nota

o encanto bateu botas e eu vazei daquela festa

agora o meu coração toca pra regina

agora é que o meu cordão bate pra regina

ela é a moça certa carregando aquela tocha

recitando poesia e me ensinando sobre a pérsia

mesmo sendo tão prolixa e digna de nota

não contava anedota e eu fugi como uma besta

agora o meu coração toca no vazio

agora o meu coração não queima nem pavio

não existe data certa, conta ou alguma reza

o cupido quando acerta o acaso lhe reserva

não é por desmerecer nem dizer que a fila cansa

mas agora vou falar do meu amor por nana

agora eu vou falar

eu vou falar de nana

agora eu vou cantar

eu vou cantar pra nana


Lucas bateu na mesma tecla do amor, literalmente, mas acertou em cheio.

Tem para download no próprio site do cabra:

http://www.diginois.com.br/

http://www.myspace.com/santtana

Ouçam!


Deixe um comentário

