Lou Reed, Dilma, Serra, amigos inimigos, inimigos amigos e outros papos pós-eleição


Eleição condimenta paixões exacerbadas, batemos boca com quem gostamos, e nos aproximamos de quem não tem nada a ver conosco ou pelo menos nao tinha até então.  A vida vai trazendo surpresas, mas como diria um canção antiga: “tudo passa, tudo passará…” rs, amigos serão sempre amigos, senão nunca foram e novos amigos chegarão…hoje acaba a eleição. Dilma ou Serra, acho que Dilma, quero que seja. Aos amigos que votarão (ainda há tempo de mudar, rs) em Serra, tô aqui, sempre aqui, não mudei.

Mas tem novidade, Lou Reed estará na cidade nos próximos dia 20 e 21 de novembro no SESC Pinheiros. E todos estão convidados para ir ver Lou Reed, dilmistas, serristas…

Lou Reed furou na feira de Paraty, ele lá ia fazer um blá blá blá  sobre sua poesia, suas letras. Agora estará aqui tocando e cantando, na verdade mostrando seu projeto Metal Music Machine, um ousado álbum duplo de 1975, onde experimentava ruídos e distorções, nada de “canções. Um presente para os fãs, dificil e por vezes indigesto, mas um presente especial. Vejam, ouçam!

http://www.mediafire.com/?lgwcd1binjc

Para purgar esta campanha cheia de idas e vindas. Um música para cada candidato. Elas não são do Metal Music Machine, são canções. Presente do Lou Reed! Boa sorte Brasil!!! Não, não, eu não ouvi os marqueteiros para escolher as canções, saíram da minha cachola.

Para Dilma:

Para Serra:

Nota pós-show: não fui ver, mas li numa coluna do OESP que cerca de 100 pessoas deixaram o show pela metade. Queriam ouvir canções, provavelmente por não saberem o que era o Metal Machine Trio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: