“Outdoor Minner – The Wire”


Gostar de uma música implica em decisões e acepções que muitas vezes são invisívieis, inexplicáveis, o que torna tudo mais leve. O luxo de não explicar um sentimento já compensa a viagem.

Muitas vezes você mostra uma canção para outra pessoa e carrega naqueles minutos de espera pela reação o desejo elevado de redenção, de modificação, de dividir um extase. Na maioria das vezes é frustrante (pelo menos na grandeza que projetamos), cada um acha seu caminho nesse labirinto de melodias inesquecíveis.

Mesmo que a mesma canção contamine de paixão milhares de pessoas, quase sempre ela se torna inesquecível por motivos diferentes. Um single que vendeu milhões, ou que teve zilhões de downloads, agrega em si e para cada ouvinte seus motivos particulares, a história das histórias das canções.

E existem aquelas canções que nos emprestam uma falsa sensação de exclusividade, de ser apenas nossa, de nos fazer únicos. Ilusão, mas deliciosa ilusão. E ela pode estar “escondida” em muitos ouvidos e histórias, ser de muitos e construir sua trajetória silenciosa.

Não tente entender a letra ou achar algum momento brilhante na harmônia ou na melodia. Ela já foi várias vezes escrita, antes e depois. Leve e volátil. É só uma perfeita canção pop.

band_wire

1 comentário
  1. Ricardo,

    E depois a vontade que aquela música não acabe, que continue,reinicie, continue..não tem explicação, é sentir, é íntimo.

    Arnobio

Deixe um comentário